segunda-feira, 21 de abril de 2008

Detalhes a Preto e Branco ( I )












3 comentários:

Anónimo disse...

Olá e obrigado pela visita ao meu blog.
As tuas fotos não são desinteressantes, pelo contrario, gostei bastante.
Tens muito jeito, eu também gosto bastante de fotografia.
Beijocas.

Anónimo disse...

Olá!
Passei, vi e gostei muito! Dá uma vontade enorme de copiar as fotos todassss para o meu! mas está descansada é claro que não o vou fazer!! És tu que tiras as fotos? Está mtuito bonito!
beijos!

da rajugenta!
http://rabujicesdamiuda.blogs.sapo.pt

Rosa Flash disse...

Obrigada pelos simpáticos comentários.
Sim, sou eu que tiro as fotos, nada de sério, apenas porque me apetece de vez em quando flashar algumas coisas que vejo.
Estão à vontade para utilizar as fotos, com a contrapartida de indicarem a autora/ blog onde as encontraram ... lol
Beijos