sábado, 19 de abril de 2008

Inauguração do Rosa Flash

Bem vindos a este blog.

Pretendo neste blog divulgar as minhas (péssimas) fotos.

Não, não sou fotógrafa.

Sou apenas uma míuda (será que com a minha idade ainda me posso designar assim???!!!!!), com uma máquina nova.

E por isso, vou flashando tudo o que vejo.

Inicialmente este blog estava alojado no sapo (http://www.rosa_flash.blogs.sapo.pt/), no entanto nunca consegui publicar as fotos (vá-se lá saber porquê) e resolvi tentar o blogspot.

Espero que me visitem sempre que puderem.

Eu prometo que vou tentar flashar por aqui qualquer coisa frequentemente.

Beijos.





2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rosa-Flash!
Estou por aqui porque li o teu convite noutro blog decidi espreitar!
Começaste agora? É bom, dado que qualquer momento é bom para se começar; o trágico é nunca o fazermos, né?
Tenho a certeza que vais descobrir a tua máq.fotog.aos poucos e de cada vez que encontrares uma nova função melhores fotos captarás.
Como gosto imenso de fotografia vou passando por cá.
Inté e bons planos!

Anónimo disse...

Obrigada Kok.
Aparece sempre que quiseres.
E se tiveres dicas para melhorar as fotografias, são sempre bem vindas.